Associe-se

Para que a bicicleta possa ser usada com segurança e conforto necessitamos de muita infraestrutura de qualidade, aplicação das leis e respeito por parte dos demais usuários da via pública – e isso só se conquista com a união dos ciclistas.

Por isso, convidamos você a tornar-se um Associado da ACBC.

Oferecemos três categorias de Associação – uma delas adequa-se aos seus interesses e condições.

  • Associado Apoiador: Não se compromete a participar das atividades  nem a contribuir financeiramente com a ACBC, bastando apenas preencher a Ficha de Cadastro de Associados, o que será entendido como uma forma de manifestação de apoio aos objetivos da entidade
  • Associado Contribuinte: Também não se compromete a participar das atividades da ACBC, mas deseja contribuir financeiramente com sua manutenção; atualmente, essa contribuição mínima é de R$ 15,00 por ano, mas a ACBC aceita doações maiores; pode ser Pessoa Jurídica (empresa, ONG etc.). Clique aqui para pagar.
  • Associado Atuante: É aquele se compromete a participar da execução das atividades e projetos da ACBC, sendo requisitada sua presença nas reuniões; o Associado Atuante contribui financeiramente com R$ 50,00 anuais; para ingressar nessa categoria, é necessário apresentar uma Proposta de Atuação à Diretoria. Clique aqui para pagar.

Mais orientações e esclarecimentos:

  • Clique aqui para acessar o Estatuto da ACBC e saber mais sobre os Direitos e Deveres dos Associados
  • Clique aqui para acessar a Central dos Associados e obter mais informações sobre a participação e saída de Associados e sobre o grupo de comunicação
  • Clique aqui para entrar em Contato com a Diretoria e solicitar mais informações

Para tornar-se Associado, preencha a “Ficha de Cadastro de Associados” abaixo. Clique aqui para entrar em contato conosco e solicitar uma Ficha de Cadastro em papel para fornecer a interessados que não tem acesso à internet.

.

Deixe uma resposta