Camboriú

VIAS CICLÍSTICAS PROJETADAS EM CAMBORIÚ

ScreenHunter_435 Mar. 25 09.07A ACBC desconhece os prazos e a confirmação de recursos para a construção de novas vias ciclísticas em Camboriú.

Deste modo, o que a ACBC denomina aqui de “projetos” são as “intenções” de expansão da malha cicloviária manifestadas através dos meios abaixo relacionados.

 

1) PLANO DE GOVERNO

  • Plano de Governo da campanha eleitoral 2013 da Prefeita Luzia Coppi
  • Clique aqui para baixar o Plano
  • O Plano contém apenas as seguintes menções: – Item “19 – Avenida Santa Catarina e Avenida da Integração: Duplicação e revitalização da Avenida Santa Catarina melhorando o fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, bem como pleitear junto ao Governo Federal e Estadual recursos para a pavimentação e estruturação da Avenida da Integração” -Item “24 – Sistema viário e cicloviário: Revitalizar os eixos estruturais do sistema viário e implementar o sistema de ciclovias e ciclofaixas do Município, conforme normas legais”

2) APRESENTAÇÃO NO SEMINÁRIO

  • Apresentação “Programas e Projetos de Mobilidade Ciclística de Camboriú” do Secretário de Planejamento Rodrigo Morimoto durante o “Seminário Intermunicipal Camboriú e Balneário Camboriú de Mobilidade Ciclística”, realizado em 07 e 08 de novembro de 2013;
  • Clique aqui  para baixar a a apresentação;
  • A apresentação contém as seguintes menções: – 4.150 m de sistema cicloviário na urbanização do Santa Regina; – 2.300 m de ciclovia na duplicação da Av. Santa Catarina; – 3.200 m de sistema cicloviário na qualificação de vias urbanas do FUNDAM; – 2.800 m de ciclovia na qualificação da Av. da Integração e rua Joaquim Garcia (em busca de recursos); – Ampliação de 1.800 m na qualificação da rua Santo Amaro (em fase de projeto)

3) VIAS CICLÍSTICAS IMPLANTADAS EM CAMBORIÚ

  • Clique aqui para conhecer as vias ciclísticas implantadas em Balneário Camboriú.

.